Como baixar o Tinder para celular

Descobre pessoas interessantes à tua volta

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Tinder é um dos mais populares aplicativos de namoro para dispositivos móveis. Ele permite que as pessoas conheçam outros usuários registrados, de acordo com vários critérios. Ao contrário dos sites de relacionamento, no app você conversa apenas com quem possui os mesmos interesses. E, se o papo der certo, os membros podem marcar um encontro para se conhecerem pessoalmente.

Como funciona o Tinder

O app apresenta pessoas que estejam próximas de sua localidade. A finalidade do Tinder é conectar usuários, para que eles possam, em caso de sucesso, ter um relacionamento.

Para isso, o aplicativo mostra algumas sugestões de pessoas do sexo que você escolher. Ao visualizar cada perfil, você pode deslizar a foto para a esquerda, para dizer que não está interessado.

Ao deslizar a imagem para a direita, há uma confirmação de interesse. Se a outra pessoa fizer o mesmo com sua foto, em caso positivo, o programa habilita a conversa entre os dois. A partir daí, basta deixar o papo rolar para descobrir se há mais afinidades. Para que o usuário não se confunda na seleção, ele pode optar por usar os botões de X ou coração, que representam “sim” e “não”.

É possível “dar match” em mais de um perfil, habilitando várias conversas com pessoas que você deseja trocar mensagens.

Seja um cupido e apresente amigos

A função Matchmaker funciona de forma diferente. Em vez de o app fazer sua parte e sugerir usuários, você pode apresentar alguém para um amigo. Assim que estiverem conectados, eles terão desbloqueado a janela de bate papo no aplicativo, com privacidade. A vantagem do Matchmaker é que eles não precisar trocar informações pessoais, como telefone.

Outras características do Tinder

A integração do Tinder com o Facebook permite a importação de alguns dados, como fotos, por exemplo. Ao perfil, podem ser adicionadas informações como páginas curtidas, informações sobre educação e trabalho e demais interesses. Isso ajuda a agregar mais critérios de seleção na hora do match. Além disso, as fotos do Instagram podem ser adicionadas com apenas alguns toques na tela.

Por outro lado, o fato de ser necessário ter um perfil no Facebook para fazer uso do serviço pode ser um ponto negativo para aqueles que não usam a rede social. Também não há como selecionar quais dados devem ser mostrados no Tinder, a seleção é aleatória.

De qualquer forma, o Tinder é bastante usado e tem um grande número de usuários. Isso aumenta as chances de encontrar alguém bacana pela plataforma. Ele tem alguns filtros de interesse além do sexo, como a distância máxima e idade.

Durante a seleção de contatos, é preciso ter muito atenção. Se por engano você marcar como não interessado em determinado usuário, não há como voltar. O perfil não será mais exibido como sugestão.

O programa sempre recebe atualizações, principalmente no algoritmo do match. A intenção é mostrar resultados mais precisos, de acordo com as preferências de cada participante. Recentemente, foi inserida a visualização dos dados em comum na tela de seleção, o que facilita a escolha. Conhecer mais sobre o perfil não limita o match apenas à aparência, mas também interesses em comum.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

You might also like More from author

Leave A Reply

Your email address will not be published.